segunda-feira, julho 02, 2007

A Verdadeira História V



||||| | Ela veio, e veio de vez. As nuvens estavam mais laranjas/roxas/verdes/amarelas que nunca. O céu, que devia estar escuro (creio que eram quase onze da noite), estava composto de listras, tipo uma zebra, só que vermelhas e brancas. E começamos a caminhar pela praia, e correr na areia. Ela estava feliz, eu notava. Seu sorriso estava lindo, chamando atenção de todos que passavam. Ou era apenas a minha?

- Quem precisa beber com um céu colorido desse?

||||| | E o mais engraçado é que a frase não era minha, era dela. Caímos na areia, rindo, felizes. Parecíamos bêbados, mesmo, mas apenas na alegria. E a minha alegria estava incomensurável. Era absurda a maneira como explosões aconteciam em todo o meu corpo. Os clarões initerruptos, pareciam agora conseqüências destas explosões. Eu estava Feliz?

||||| | Ela aconchegou a cabeça em meu peito, e eu a envolvi com o braço. Com o outro, alisei seus cabelos, curtinhos, de boneca. Eram castanhos. Descobri o nome.

- Por que você sempre pareceu evitar isso, Dimitri? Por que você fingia medo de mim, quando na realidade o medo era de você mesmo?
- Não é tão simples assim, mas eu vou te explicar. Eu vou te mostrar, aliás, só preciso descobrir como! Você precisa conhecer meu mundo.
- Se você quiser me apresentar, quero me tornar mais do que íntima. Quero que seja o meu também.

||||| | E seria, oh, Deus. Seria. Gostaria que tivesse sido.

||||| | Mas nunca chegou a ser.

9 comentários:

  1. eu bem sabia...




    [à espera]

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9:23 PM

    era preu não chorar =/

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1:42 PM

    É,parece que cada dia penso mais e mais.
    nao quero tirar nunca isso de dentro de mim,pois alivia uma dor que eu tenho dentro da minha alma.
    e tudo que eu toco causa alergia,
    e quantas vezes queria estar pesto,ate que distancias de quartos,pensei serio em você,mas já era tarde.
    ou entao eu fantasiei tudo?

    ResponderExcluir
  4. eu queria entrar em contato com você, sem ser através daqui nem do blog.

    ResponderExcluir
  5. um dia será.

    Beijo nas Crianças

    Saudades

    Au Revoir

    ResponderExcluir
  6. Anônimo3:52 PM

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo5:07 PM

    meu querido,pq nao escreves mais??
    eu sentido falta!

    ResponderExcluir
  8. A Verdadeira História VI

    ??

    ResponderExcluir