segunda-feira, junho 11, 2007

A Verdadeira História I

Começa assim:

||||| Aquele tipo de pessoa, que você olha na rua e pensa "mal-encarad*"; "mal-humorad*"; "metid*"; "conheço de algum lugar."? Pois é. Esse sou eu. Ninguém importante, ninguém a mais, ninguém pra quem você olha e pensa que é aquel*, é o alguém. Mas basta um olhar diferente meu, e você fica tod* entusiasmad*. Minha vida sempre foi rodeada desse tipo de coisa. Mesmo quando eu não me preocupava em ter - É, é verdade, hoje eu me preocupo. Eu me importo. E aconteceu. Meu nome é Dimitri. E essa é a história de como eu me ferrei feio (não, não se preocupe. Não vai ser do comecinho não):

||||| Há alguns anos, minha vida estava aparentemente normal. Eu simplesmente não esperava nada "demais". Queria apenas a oportunidade de me divertir, de adquirir experiência, de passar por situações agradáveis. É! Eu era um adolescente! E conheci essa pessoa, ess* garot*. Foi de repente, não vou contar como foi; apenas que cativou. Fiquei impressionado, e pensei: "Pô, não é nada do outro mundo. El* é gatinh*, sim, mas nada que eu nunca vá conseguir". E aparentemente não era. Aparentemente, eu cativei também. El* conversava comigo, pô. Era bom. Parecia que eu era interessante. Mas não era. Simplesmente, pra el*, não fui. E daí? Passou, pô.

||||| Massa. Depois dum tempo, eu ainda pensando nel*, conheci outr*. Agora ess* outr* era barra pesada mesmo, da melhor qualidade. E pôu: Veio atrás de mim. Digaí, que legal, heim?

||||| Bem. Não vou saber aproveitar nunca. Então, deixo passar. Melhor do que eu esperava. Bola pra frente. Passou, pô.

||||| Foi quando começou. Eu estava saindo do banho, às 6 da manhã. Quando liguei o ventilador do quarto pra me secar e curtir o friozinho, eles começaram. Os raios. Os clarões. E de repente. Bum. Onde eu estava, for christ sake? Onde era aquilo? Era o mesmo lugar! Mas as cores eram mais vivas, mais nítidas. Parecia um desenho animado, mas tipo rotoscopia, que nem aqueles filmes, "Awakening Life" e "A Darker Scanner". Mas não só. Era mais psicodélico ainda. E o que eu pensei naquela hora?

- CARALHO! Vou me foder pra ir trabalhar assim. Ei! Essa parede era branca!

||||| Mas mesmo assim, lá fui eu. Trabalhar. E pensando n* primeir*, naquela letra amaldiçoada. Pensando também n* segund*. Aquele mundo que eu não merecia, por que nunca saberia aproveitar. E por último, mas não menos importante (nem mais, nunca dei tanta atenção a possíveis problemas de saúde), aquela parada que eu tava sentindo, enxergando, sei-lá-o-quê! Tinha linhas, pô. Linhazinhas azuis passando na frente dos meus olhos. E umas curvas coloridas contínuas, que nem fractais. E toda vez que um carro buzinava, ou alguém gritava algo, parecia aquele efeito da introdução de Pigs (Three Different Ones), do Animals, de PF. FUDEROSO!

||||| Cheguei no trabalho, e pela primeira vez (na rua não olhei pra cara de ninguém, tava viajando demais nos fractais), notei os rostos do pessoal. O andar estava repleto deles! Os seus rostos... Eles tinham olhos, pô! Nariz! Boca! O que aconteceu com a cruz? Isso não podia estar certo. Disse a todo mundo que me dava "Oi" que tava meio doente. E eles "rarrá, tell me something new". Vai pra porra! E eles faziam um movimento estranho com a boca. Mostravam os dentes, de maneira diferente... Mas até que dava uma sensação engraçada, tipo... Sei lá.

||||| Quando, pelamordespiritossanto, eu consegui sentar no meu cubículo, aconteceu de novo: Os raios, clarões, etc... Os fractais ficaram ainda mais coloridos, mais chocantes. E de repente, tudo voltara ao normal. E o pior? Acho que quando sentei na frente do monitor antes de voltar ao normal, vi algo no reflexo: Pareciam contornos de rosto também, que nem os outros.


Continua no próximo Capítulo.
Leia aqui o Capítulo II

7 comentários:

  1. Anônimo9:47 PM

    Não há quem deva se esconder atrás de um anonimato pra dizer que isso aqui tá fuderosamente bom.

    Isso nao merece assinaturas que clamem por mais publicaçao? Queremos dimitri, ora essa!
    O escritor nao tem o direito de nos deixar sem outro capítulo!

    E digo isso.

    Paula

    =*******

    ResponderExcluir
  2. o universo em tamanho de espaço ao redor, em tamanho de gente ao redor e em forma de fractais...

    mto bom, continue e acompanharei
    =*

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2:55 PM

    Horra Véio
    Num sei se me descepciono, how admiro ainda maiz !
    Vc tá quebrando tudo cara !!
    Sabe inveja do bem ?
    é tipo o prazer de ver a vida brotar em alguma coisa .. no seu caso em algum nóme ( dimitri )
    Aguardamos os próximos capetulos!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo3:47 PM

    A primeira menina citada no post nem era gatinha, Dimitri.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo4:38 PM

    eu sou a anonima, bom sou uma mulher.
    falo que achei legal e tal e bla bla.
    mas q estou tendo estes claroes e estou morrendo de raiva,explodindo . estou cansada de fantasiar.e ai vem a maldita realidade, bom esses claroes q eu tenho é q só vem vc na minha visao.eu só me fodo,serio.
    é roubada? é!
    e oq eu posso fazer?
    suicidio!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo5:52 PM

    Pelo menoz vc viveu perigozamente

    ResponderExcluir
  7. Anônimo10:00 PM

    "pelamordespiritossanto" hihihihi

    sou fã declarada.apaixonada.descabelada. do Dimitri x)

    ResponderExcluir