quarta-feira, janeiro 23, 2008

Jorge Alberto

Ó, Carlota Antônia!

Não me esqueçais, por obséquio! Sabeis que não tive nada mais que uma noite de luxúria com sua irmã, Gisele Marcelina!

Desculpai-me, ó doce e bela Carlota Antônia! Vós sabeis que sem ti, não vivo, não respiro, sou flor sem brotar. Sou folha sem pé, sou espinho a furar!

Acalenta-me, ó maravilhosa, dulcíssima e cativante Carlota Antônia! Recebe-me em teu seio! Recebe-me em teu colo! Recebe-me inteiro!

Graciosa Carlota Antônia, que será de mim sem teus carinhos, sem tua seiva a escorrer-me pela boca!?

Que será de mim sem tua vida a fazer a minha viva, minha vida!?

Carlota Antônia, comecemos por vosso nome! Ó, tal nome, que quando pronunciado deleita-me, deita-me em um manancial de grama verde e rubras flores!

E vossos olhos, cara mia, que quando fitam os meus, transportam-me para um mundo maravilhoso, dos sonhos, onde eu, viril e atlético, amo-te por toda a eternidade?

E ó, Carlota, perdoai-me a falta de sutilezas, mas percebo que gostas! Que aprecias!

Por pura generosidade que sei ser de ti, perdoai-me, aceitai-me novamente em teus braços, dentro de ti!

Mas se não te apetecem meus galanteios, se não te instigam minhas palavras sussurradas - assim - aos teus ouvidos... Dize-me agora, Carlota Antônia! Dize-me, que serei fiel ao meu amor, e defenestrar-me-ei agora!

Dize-me, Carlota Antônia!

Dize-me!

(tua deixa, vai!)

6 comentários:

  1. Anônimo8:35 PM

    Não se jogue, Jorge Alberto.

    ResponderExcluir
  2. Jorge Alberto é um desaforado!
    Que absurdo, tanta ousadia!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Tomara que Jorge Alberto tenha se arrependido, e mais que isso, que ame verdadeiramente a Carlota Antônia como diz amar, e se assim for, que ela o perdoe, que os erros não se repitam e que tão grande amor seja soberano aos problemas que passaram.

    ResponderExcluir
  5. Tantos galanteios...por que não pensar antes de agir ao invés de procurar remédio??
    Deprimente, Jorge Alberto...

    ResponderExcluir
  6. Anônimo2:54 PM

    Se for pra sumir, que suma de vez.

    Muito feio isso Dimitri, muito.

    ResponderExcluir