quinta-feira, novembro 08, 2007

Literalmente nuvens.

E sou nada mais que um pacote de queijo comprado às pressas, um pacote de queijo. Nada mais que um maço de cigarro amassado, coberto com a água da chuva do dia em que a gente dançou. Na chuva. Nada mais, repito, que um maço de cigarro amassado. O último maço de cigarro daquela madrugada.

Eu sou apenas um pedaço da tua mente, o pedaço mais escanteado, excluído, decididamente segregado: aquele que você não fez questão alguma de apresentar aos pais, mas que precisa que eu apresente aos meus. Aquele que pega na tua mão escondido, apenas segurando no último dos dedos. Mas é um dedo, e da mão!

Eu sou a sensação de satisfeito que tu tens depois de comer um pacote de biscoitos sortidos. Um pacote de Club Social. Aquela sensação de "comido" que tu tens quando deita na grama e fica apenas sentindo o vento, o vento balançar teus cabelos. Eu sou o vento que balança teus cabelos.

Quem sou eu? Assim como a flor que timidamente desabrocha no vasinho da varanda, eu sou aquela que te faz acordar todo dia, e agradecer às nuvens por elas só existirem de verdade.

Eu sou tua.

Um comentário:

  1. Anônimo1:10 PM

    Você é mais, muito mais, indiscritivelmente mais.

    psiu! =**

    ResponderExcluir