quarta-feira, outubro 04, 2006

Olhos de quem segura o mundo nas costas.

GRANDE ENGANO, sem encanto, misterioso, mas aos prantos; não ouso perguntar o que te acomete, garoto. Não que você não vai gostar, mas o mundo perde a flor quando esta desabrocha. Não, deixa assim, deixa ficar assim, tua coxa me segura mais um pouco, me segura pelos olhos, enquanto o ronronar na tua voz me segura pelas orelhas. É, ronronar, tipo de gato. Mas só aparece quando tu fala, numa rouquidão sexy que deixa tudo com desfoque assim de eco.

Grande encanto, não me engana, eu noto que tás triste. Mas não, não vou perguntar, cara. Deixa tu assim, olhando pro copo e pensando, que tu fica lindo assim. É, lindo, ora, pensando no que quer que estejas pensando. Não me engana, não, melhor tu ficar calado. Ai, grande encanto, por que tu não me fala...? Não, não fala não. Deixa eu ficar olhando de longe pra descobrir. Não, nem descobrir eu quero, tu fica lindo quando eu não te entendo, e o mundo perde a flor quando esta desabrocha.

Grande encanto! Teus olhos, homem! Teus olhos tão vazios, tão esguios, tão másculos; mas vazios. Fica parecendo que tu tem o peso do mundo nas tuas costas, porra. Fica mais sedutor ainda, passa experiência e dor. Provavelmente é uma besteirinha, mas pra você tá sendo o fim do mundo! Meu deus, como isso excita! E conquista! Meu coração, encanto, meu coração. Teus olhos tão fitando o copo, cara, e eu tô aqui falando com minhas amigas - Ei Baixinho, traz mais uma que a dele esquentou - e te olhando, você nem notando que eu tô te olhando. Encanto, eu falo pra elas e olho pra ti.

Grande mistério, eu nunca vou querer te conhecer a fundo, quero ir te conhecendo aos poucos, e nunca chegar ao fim, pois o mundo perde a flor quando esta desabrocha.

- Que porra tu tem, heim?
- Hmm... Reprovei em Legislação e Ética, .
    • Texto escrito em 10/06/2005, e republicado hoje na Gazeta. Qualquer semelhança...é igual pra caralho.

9 comentários:

  1. Anônimo4:26 PM

    uhaehuaeuhaeuhaeuauheuhae
    adorei po!
    :D
    gostei de "olhos esguios" olhos magros? auehuae

    ResponderExcluir
  2. vc, vc...
    assim vc...
    "assim, justinho você"...

    ;)
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5:41 PM

    Tudo de mais tem limites!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11:02 PM

    eh daqueles contos bem doces que nao engordam.

    delícia =)

    ResponderExcluir
  5. Anônimo6:53 PM

    "enquanto o ronronar na tua voz me segura pelas orelhas. É, ronronar, tipo de gato. Mas só aparece quando tu fala, numa rouquidão sexy que deixa tudo com desfoque assim de eco."

    ResponderExcluir
  6. Anônimo8:10 PM

    Pretensiosa. Eu? nem tanto.

    texto lindo.

    sem mais.

    ResponderExcluir
  7. massa br0w, só não deixe esquentar a cerveja enquanto escreve.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo1:55 AM

    "o mundo perde a flor quando esta desabrocha". Desabrochei =(.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo8:55 PM

    E ainda me prende pelo melhor dos beijos, e pelas pernas por baixo da saia vermelha charmosa, e pela voz rouca dos cigarros e da bebida, e pelo cheiro (ah, que cheiro de flor), e pelo toque, e os dragões tatuados no corpo (esqueci o nome deles), e a temperatura sobe, e fico tonta também quando beijo... era bom, muito bom!

    ResponderExcluir