quarta-feira, outubro 25, 2006

E o amanhecer nunca me encontrará onde o anoitecer me deixou.

"Não fez sentido ter deixado a cama naquele dia;os velhos e maus dias, vieram e
se foram, deixandoo espaço aberto para anos mais frutíferos"


Não, pô. Eu não vou sair daqui. Vou dormir nas ruas dessa cidade por mais uns
dez anos, e ver até quando as ruas vão me aguentar.
Hã? Como assim? Tristeza
e felicidade: não importa qual das duas, contanto que seja intenso.

E ele colocou os fones no ouvido, e pegou o metrô. "Tu dá uma bolinha, véi?", perguntou o vendedor de pipoca. "Rapaz, eu fumo, mas pouco...não curto muito ficar com sono, saca?" O garoto lhe entrega uma pipoca, e diz "na paz, bróder". Sai do trem na quinta estação.

Manhã quente, essa. Vou pra aula não, vou pra rodoviária, comer um big bob e fumar um cigarro. E terminei indo pra cidade. Eu gosto da cidade. Estudei dez anos por aqui. E matei muita aula conhecendo os becos sujos. Rá, me sinto o próprio Holden Caufield. Ou o Ronald Müller. Whatever.

Whatever...muito eu isso. Ih, bicho, a Rua do Hospício. Naaaah, hoje não. Hoje é dia de Beco da Fome. Só nostalgia, rarrá! Vou comprar cigarro, e chego já aí. É, me espera. Sentei, e pedi uma cerveja. Dois copos, né? É. Que massa que tu me chamou! Eu tava solapando pelos cantos do centro, lembrando... Ah, sim, sim. Fala. Como foi? Ahahaha!

(escutando)

Ah, pô, sim...Aí eu indo pra aula, liguei o diskman e pensei em faltar aula...Ah, falou, falou, depois a gente conversa. Relaxa, pô, amigo é pra isso.

(sozinho, no beco da fome)

É foda mesmo...Mas relaxa. Sim, pode trazer outra! É, Vera...vou ficar até tardão. Não, não tem muito o que fazer não...Não, relaxe, tá bom. Toma aqui, adiantado. Hmm? É, sou...Mas não tô lembrando... Ahhh, diz, menina! Tudo bom? Rerrêrrê... Senta aí, pô. Não, não. Ele já foi. Era um amigo meu que... Sério? Que massa. Sim, esse meu amigo... Ah, sei... Poxa, mas relaxa, pô. É, eu sei que não dá. Mas calma, ele vai te ligar. Ele...Como é o nome dele? Sim, sei. Certo, calma. Ele vai ligar, calma.

(escutando)

HAHAHAHA! Que bom que tu tá melhor, pô. Normal. Que nada, pô, podemos nos tornar grandes amigos sim! É! Tá bom, beijão! Prazer, viu? Falou. Vera! Traz outra! Não, pô, que nada... Eles não precisam de auto-ajuda, só de amigo. Qué isso! Hehehe. É, Skol. Que horas...? Caralho, já? Falou, falou. Tchau, Vera!

Puta merda, Pátio de São Pedro? Tá, eu vou. Me encontra lá no Sargento. E aí, meu irmão! Porra, de novo? Relaxa, vocês voltam. Voltam, doido. É Sério! Não, não. Bora. Skol, amigão. Isso. É. Tá bom, vai lá, ela tá só te esperando! Relaxa, eu fico aqui (meu deus, é só o que eu quero, curtir a nostalgia sozinho!) é, po, vai, vai! Aêê! Falou, depois tu me fala na internet.

Conectando ao velox...
Conexão cancelada pelo usuário.

Sem MSN hoje. Vou escrever pro blog, depois conecto, publico, e vou dormir. Pegar metrô amanhã de manhã vai ser FODA!

2 comentários:

  1. Só um questionamento:
    posso me apaixonar pelas vírgulas,letras e acentos?
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:51 PM

    Dia maluco, texto doidinho!

    ResponderExcluir