terça-feira, outubro 10, 2006

Esclarecendo...

Eu ali, querendo te falar "E quem disse que eu não me apaixonei?".
Mas achei que nao cabia.
Pois a conversa ia subir, subir, subir...
E eu ia ter que falar dos meus sentimentos.
Coisa que eu não faço há muito tempo;
nem comigo mesmo.


E a conversa ia subir, subir, subir...
E eu ia ter que falar o que realmente aconteceu.
Coisa que você ainda não tá preparada pra saber;
nem eu mesmo.


E a conversa ia subir, subir, subir...
Mas achei desenecessário, no momento.
Pois você ia ficar com raiva das revelações.
E ficaria chateada.
Coisa que eu não quero que você fique;
nem comigo mesmo.


E a conversa ia subir, subir, subir...
E você ia me compreender direitinho.
Coisa que eu não quero que aconteça;
"...pois aquele que nos compreende escraviza alguma coisa em nós."
e é impossível ficar melhor de como tá agora.

{c

4 comentários:

  1. As pessoas só te compreender até onde você deixa. O problema é que tem umas mulheres que dá uma vontade de ir deixando, deixando quando você vai ver, se ferrou.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9:18 AM

    Quanto mais se conhece, mais se compreende, Felipe. Não esconda a verdade. "O que não está nos autos, não está no mundo" (esta é uma de minhas preferidas) e ninguém poderá adivinhar o que pensa. E as conseqüências virão do mesmo jeito, boas ou más!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  3. uma: e se a conversa descesse, descesse, descesse??? hein hein?

    outra: quem eh escravo de quem numa relação [seja ela afetiva ou fraternal]??

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12:10 PM

    As vezes acho q as pessoas opinam ou perguntam de mais! :P

    sem mais, tá bom e pronto.

    ResponderExcluir