sábado, junho 02, 2007

Não. Você tá errad*. É puro charminho sim.

Recentemente alguem deixou um comentário aqui, na gazeta, no Post da fantasia.

Disse que descobriu que eu não era só um cara que fazia charminho. Pensava que eu era um "ladrão de corações carentes", mas hoje vê o quanto eu sou "melhor" em quase tudo, enquanto el* pensava que era só charminho. Que descobriu que sou um homem menino.

Eu sou um homem menino, mas na mais básica das denotações. Eu sou um homem menino, infantil.

Você tava certa antes. Eu só não era um "ladrão de corações carentes". O coração carente sempre foi e ainda é o meu :b

Mas é puro charminho. Até a inteligência, que tem gente que vem dizer que eu tenho, eu só adquiri pra poder fazer charme. Posar de inteligente.

Éééé, só pose mesmo. Eu não sou inteligente não! Só o que fiz foi descobrir como os Inteligentes agem, e passei a agir igual. Mas é puro charminho sim. Qualquer coisa que você encontrar nesse blog, no fotolog, no orkut, no msn, numa conversa comigo.

É puro charminho.

3 comentários:

  1. totalmente léo jaime...
    ahuahuahauhauahuahauha

    adorei!

    ResponderExcluir
  2. Sábado, Fevereiro 24
    Pra diluir claros desígnios

    - eu?(...)tua face mais excêntrica...
    (pôs-se a sorrir)
    - é foi por isso que eu vim,pra te despir do que já foi
    do que não é,pra ser a espera do que não vem...
    e é por isso que eu surgi,da madrugada sem fim,
    pra ser calor enquanto chove.
    (...)
    é,oque foi,oque é,contrariando teorias e probabilidades,exceção.

    (nó sem laço,dor e prazer do que é efêmero,o indissolúvel intocado).

    - apenas pra verbalizar aquilo que a verba não toma pra si.
    ser sina que se repele o que se supõe.
    e aliviar amantes de devaneios em contraposição ao matrimônio
    tirano da realidade.

    (o casamento é com a realidade,e o amor,com os devaneios...)



    te acho tanto nesse meu texo. =)

    ResponderExcluir
  3. cada um com seu charme, né ué?

    =*

    ResponderExcluir