sexta-feira, outubro 22, 2021

Ternura

Respondeu rápido. Assim que eu gosto. 

Assim começou minha quinta-feira. Logo após registrar, em folhas brancas, um outro início sobre a solidão. Início agora tão distante.

O resto do dia foi ladeira acima. Culminando em uma noite de honestidade e muito entusiasmo. Mas como começou esta semana?

O domingo à noite trouxe lembranças. E, com elas, a memória dos desejos. Que por sua vez, por alguma razão, trouxeram a coragem.

Mas foi na segunda pela manhã que foi tomada a decisão: dessa vez não vou me esconder por trás das máscaras de rotina. E foi a melhor decisão, que surgiu com uma reflexão: se eu começar a semana com máscaras, que verdades poderei esperar de seu fim?

A terça consolidou a atitude. Mais um dia inteiro interagindo despido de máscaras, envolto apenas em humanidades. Da mesma forma que no dia seguinte.

Mas a quarta à noite chegou com determinação. Eu quis a Ternura que você parece oferecer. E agora?

Chegamos à quinta-feira. E com ela um bom dia respondido de imediato, seguido de todos os degraus calma porém decididamente galgados.

A sexta e o sábado serão de ansiedade, e espero que os dias que virão sejam repletos com a Ternura do domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário