quarta-feira, julho 17, 2019

Nove gatos

A borboleta velejou pelas brisas
E por um campo de árvores de arame farpado
Onde dragões dourados perseguiam
Papoulas mimadas no chão
Duas trutas de prata sentaram no alto
E assistiram a um samurai real
Plantar duas orquídeas negras em uma caixa
E dá-la para uma raposa que gargalhava
Um menestrel comprou uma colher torta
Deu-a a um babuíno azul
Que encheu-a de neve virgem
E assistiu-a brilhar

Um sapo gordo com seus sapatos de balé
Ensinando dezesseis cangurus
A pular em um lago
Eles descobriram que é difícil ficar acordado
Um faraó tocou uma música alegre
E viu nove gatos dançando na lua
Eu não sabia o que tudo isso significava
Eu não sabia por que eu tinha sido enviado.

Joguei cinco relógios em baixo da minha cama
Os sinos dançaram harmonias em fios de ouro
E viraram pegadas na minha parede
Lágrimas de lantejoulas começaram a cair.





(Por
cupi
ne Tre
es - Nin
e C
ats)

Nenhum comentário:

Postar um comentário