domingo, junho 29, 2008

SA 4

- ...Manhã de domingo. Eu não sabia pra onde ir. Saí do quarto, me esforcei pra sair de casa sem meus pais verem. Quando piso no elevador, percebo que estava de samba-canção, camiseta regata e com o cabelo assanhado. Pelo menos deu pra limpar o olho, e a marca de baba na bochecha. God Save the Lift Mirror.

Não consegui atravessar a rua, então continuei caminhando pela calçada molhada - chovera durante a madrugada - e fria. As pessoas olhavam estranho pra mim, quando entrei no beco. Bati à porta e perguntei se conseguiria ali.

"Tem certeza que quer?"

Eu sabia a resposta. Só não sabia o que viria depois.

2 comentários:

  1. Anônimo7:02 PM

    A regra é clara: depois vem a melhor parte.

    ResponderExcluir
  2. belo blog! =]
    ficou favoritado no meu pc.

    prazer, Miguel! =]

    ResponderExcluir